Twitter

31 de julho de 2013


Mudando a personalidade do seu furby!!!

10 comentários:

  1. Eu gostei mais da personalidade Má kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro princesa <3

    ResponderExcluir
  3. eu prefiro a falante;)

    ResponderExcluir
  4. Ja fiz todas mais gostei mais da diva

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Eu tenho um blog, e sou furbyóloga.
    A correção é que na verdade, na foto, falante e princesa sao as mesmas. E para deixar o furby BEBÊ faça carinho em sua cabeça! Obrigada!
    Groninha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade a falante tem os mesmos olhos da BEBÊ ou seja,são as mesmas.

      Excluir
  6. Eu so vou ganhar o meu no meu aniversario em agosto

    ResponderExcluir
  7. Adoreeeeei o post! hahaha. Quando eu vi que tinham lançado uma nova versão do Furby fiquei encantada. Fui atrás de vários sites que falassem a respeito dele, mas nenhum deu explicações tão boas quanto aqui. Entendi muito melhor a respeito desse bichinho tão interessante. Sempre quis ter um Furby e agora vou comprar um, definitivamente. As diferentes personalidades são muito curiosas e uma amiga minha inclusive me contou que elas podem ser mudadas com o tempo. Daí ela tinha um Furby "Diva" que virou um "Personalidade Má" pq ela começou a tratar ele mal. Muito engraçado! hahaha

    Esses dias vi que a Hasbro tem vários outros brinquedos MUITO legais. Se quiser ver, mandei a mágina deles pra você. Sério, não tem como não se apaixonar por tantas coisas tão legais. Eu estou pirando em todos os modelos. hahaha.

    Obrigada pelas informações mais uma vez. Já até mandei esse blog pras minha amigas.

    Beijos,
    Manu.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir